expediente

A Revista Cruviana é uma produção independente e que recebe o apoio da editora Sarau das Letras. O projeto surgiu da necessidade de um espaço para publicação de contos de qualquer autor, conhecido ou não.

A proposta é publicar uma revista eletrônica independente a cada seis meses. Os contos enviados serão submetidos a um conselho editorial, formado por uma equipe de parceiros com experiência no mercado. A edição, diagramação e publicação são de responsabilidade do organizador. A Revista não tem cunho comercial e terá sua distribuição e divulgação gratuita.

O objetivo da Revista Cruviana é aproximar contistas, demais escritores e outros artistas, de modo que os mais conhecidos sirvam de apoio aos estreantes. Todos os envolvidos são convidados a fazerem parte da divulgação da ideia através das redes sociais, mailing e outros meios, virtuais, ou não.

Na sessão ‘edições especiais’ será aberto espaço para divulgação de outras revistas digitais como essa, e publicação de demais gêneros como poesia, crônicas, romances, artigos e outros, desde que sejam produtos independentes.


EQUIPE.....................................................................................................................


ORGANIZADOR:


José de Paiva Rebouças
(Jornalista, articulista e poeta)


Revisão


Regiane Santos Cabral de Paiva
(Professora de língua e literatura espanhola
da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN)

Comissão editorial 


Clauder Arcanjo
(Escritor, editor e professor da Universidade Potiguar - UNP)


David de Medeiros Leite
(Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca-Espanha,
escritor, editor e professor universitário)


Carlos Gildemar Pontes
(Escritor, ensaísta e editor - Mestre em Letras (UERN) e professor de literatura da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG)


Raimundo Leontino Filho
(Escritor, poeta e ensaísta - Doutor em literatura e professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN).


Contato:
revistacruviana@gmail.com


FICHA TÉCNICA..................................................................................................................... 

Concepção geral e coordenação
José de Paiva Rebouças

Design gráfico e execução técnica 
José de Paiva Rebouças e Tecnologia Blogger

Sistema de gestão de conteúdo
Blogger 

Edição e manutenção
José de Paiva Rebouças

Requisitos
Este espaço-blog está otimizado para Microsoft Internet Explorer 7.x e Mozilla Firefox 2.x. Recomenda-se uma resolução mínima de 1024x768.

Privacidade
Este espaço garante a privacidade de quaisquer elementos de informação pessoal que os utilizadores forneçam por através de correio eletrônico ou através de formulário de contato, só publicando dados em que os seus autores assumam a responsabilidade e que preencham os requisitos apresentados no regulamento. Os dados serão utilizados exclusivamente para os fins em vista e não serão, em caso algum, transmitidos a outras pessoas ou organizações.

Acessibilidade
Este espaço segue as diretrizes da Licença Creative Commons e o conteúdo aqui publicado pode ser reproduzido em quaisquer mídias, desde que seja preservada a face de seus respectivos autores.

Copyright
O conteúdo das publicações é de direito dos seus autores.

Limite de responsabilidade
O editor deste espaço reserva-se o direito de efetuar, a qualquer momento, as alterações que entender necessárias aos conteúdos e funcionalidades desta ferramenta.

Os textos publicados aqui são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores, inclusive quanto a correções ortográficas e não dizem respeito, necessariamente, às opiniões de seu editor.

O editor da Revista Cruviana é isento de toda e qualquer informação que tenha sido apresentada de maneira equivocada por parte dos autores aqui publicados, conforme declaração enviada por cada um dos participantes na ideia e arquivadas no sistema do caderno-revista.